BLOG

  • 01Mar 2017
    A parede de receitas da Panetteria Palhano
    A parede de receitas da Panetteria Palhano

    Muitos clientes nos perguntam o porque desta parede cheia de receitas em nossa cafeteria. Segue a história por trás dela...

     

    Dona Maria Vilella (a esquerda na foto), mãe de uma de nossas clientes, possui um caderno de receitas bem antigo, passado para ela pela mãe. Neste caderno existem inúmeras receitas deliciosas, dentre elas, tivemos acesso a uma receita de um pudim chamado de Pudim de Santa Anita, o qual faz muito sucesso com nosso clientes.

    Ao iniciarmos a reforma em nossa Panetteria, o arquiteto responsável (o grande amigo e Wagner Donadio) nos deu a idéia de pegarmos este caderno de receitas (já que ele tem uma ligação com a nossa empresa através do pudim que lançamos) e imortalizarmos as principais receitas deste caderno em forma de papel de parede, o que ficou uma graça em nossa cafeteria.

    “Somos uma empresa familiar e prezamos por momentos únicos e mágicos que acontecem quando pessoas que se gostam se unem para bater um papo, tomar um café, comer algo delicioso. E para trazer esse lado mais humano para nossa cafeteria, escolhemos usar as receitas da dona Maria para abrilhantar nossas paredes.” disse Elieth, proprietária do estabelecimento.

    Ficou um luxo né?

    Por conta desta última reforma, resolvemos contratar o Google para fazer imagens 360 graus da nossa nova loja.

    Você pode conferir como ficou através do link: CLIQUE AQUI

     

     

    Nesta outra foto, Dona Maria (a direita, de óculos de grau) junto com seu irmão (sentado à mesa) Manuel Vilela (um dos fundadores da Folha de Londrina) e outros famíliares.

COMENTÁRIOS

Carregando...